Os melhores hambúrgueres de Nova Iorque

Já que vamos falar de hambúrgueres em Nova Iorque, apertem os cintos que isso é assunto sério! Vocês provavelmente tem um hambúrguer preferido, mas quem nunca disse “Esse é o melhor hambúrguer do mundo!” mais de uma vez, não é certo? Não é fácil dizer qual o melhor, pois gostos variam e, por isso, fizemos essa lista com os nossos quatro preferidos e que não podem passar batidos.

1. Five Napkin Burguer

Five Napkin Burger é um restaurante de hambúrgueres, mas você pode pedir outros pratos também, o que é bom caso você vá com alguém que não queira comer o melhor hambúrguer de NY.
O melhor hambúrguer da franquia é chamado de Original Five Napkin Burger. Nesse hambúrguer, há queijo e molho especial, mas é tão grande e pesado que não são todos que conseguem terminar.

2. Corner Bistro

O Corner Bistro, na verdade é um Bar, então não esperem por pratos ou talheres chiques. O seu melhor sanduiche é o Bistro Burger. É um hambúrguer com queijo cheddar e bacon, não muito pesado, mas grande o suficiente.

3. Burguer Joint

Dentro do luxuoso Le Parker Meridien Hotel, caminhe pelo saguão e do lado esquerdo da recepção, você vai ver um corredor estreito. Você vai se surpreender com uma deliciosa hamburgueria bem underground. Os hambúrgueres são fantásticos e o melhor hambúrguer é o cheeseburger com “All the Works”.

4. Shake Shack

Fundada em 2004, a partir um quiosque nos jardins do Madison Square Park, a lanchonete construiu sua fama mundial vendendo hambúrgueres com ingredientes selecionados e orgânicos. O único problema dessa fama toda são suas enormes filas, mas vale a pena enfrenta-las.

Uma ultima dica: se quiser comer um lanche em Nova Iorque e ter uma experiência diferente, esqueça das grandes redes de fast-food.

Gostou das dicas? Precisa de alguém pra ajudar a planejar seu intercâmbio?

Clique aqui e fale agora mesmo com a gente!

Add Comment