::: Intercâmbio na Terceira Idade :::

A chance de viver uma experiência única, como a que um intercâmbio oferece, deve ser agarrada o quanto antes possível. Mas se engana quem pensa que essa oportunidade passou porque chegou à terceira idade. Cada vez mais os idosos estão em busca de uma experiência no exterior. O índice de estudantes brasileiros com mais de 60 cresceu nos últimos anos, passou de 2,4% para quase 8%. Na melhor idade essa história de viajar só para descansar já era! Após criar seus filhos, os idosos se sentem livres para aproveitar essa aventura.

Nos últimos dois anos houve um aumento de quase 20% no índice de estudantes brasileiros intercambistas na terceira idade e aqui na True Experience um dos destinos mais procurados é a Europa. O lazer é uma das principais características desse tipo deintercâmbio, que associa o prazer com a oportunidade de aprender algo diferente em outro país: tentamos conciliar o estudo de um idioma com uma outra atividade, que pode ser cultural, esportiva ou até mais específica, que gere uma certificação. O idoso pode, por exemplo, estudar italiano e visitar vinícolas, estudar francês e fazer algum curso de gastronomia e até estudar espanhol e aprender alguma dança.

E não pense que é difícil dar o primeiro passo para a realização desse sonho! Os idosos não tem a necessidade de visto, então a True consegue fazer tudo o que eles precisam, desde a parte do programa em si, com as acomodações (casa de família, hotel, residência), até a passagem aérea, o seguro saúde, o dinheiro para levar e o cartão de crédito internacional. Então, todo o processo, desde a ida, o acompanhamento durante o intercâmbio e o retorno é feito pela agência, sem nenhum tipo de dificuldade.

O intercâmbio para a terceira idade é uma excelente oportunidade para quem deseja viver uma experiência única ao alcançar a melhor idade. O que você está esperando para entrar em contato com a True e buscar essa chance?

Add Comment

Deixe uma resposta