Terceira Idade

Terceira Idade

A grande diferença entre o intercâmbio para jovens e o intercâmbio da Terceira Idade é apenas a idade dos participantes. Idade nunca foi e nem será um empecilho para quem quer realizar o sonho de ampliar os horizontes e ter as mais diversificadas experiências ao redor do mundo.

Ao mesmo tempo em que descobre o mundo e aprende uma nova língua, o intercambista da melhor idade vai conhecer mais sobre gastronomia, arte, costumes e história do país visitado. Com experiência de vida e maturidade, o participante aproveita o máximo possível das aulas e, de quebra, participa das atividades combinadas e passeios interessantíssimos. Além disso, os intercambistas criam laços com diferentes pessoas de todos os lugares do planeta.

O programa acontece o ano todo. São cursos de espanhol, inglês, francês ou italiano. Não há restrições aos participantes interessados. Os destinos disponíveis são nada menos que África do Sul, Argentina, Austrália, Canadá, Espanha, Estados Unidos, França, Ilha de Malta, Inglaterra, Itália e Nova Zelândia. As acomodações normalmente são em casas de família (ideal para uma imersão na cultura local), hotéis, flats ou apartamentos (que geralmente, ficam próximos das escolas).

Clique aqui e fale agora mesmo com a gente!