::: África do Sul – Um País Fascinante! :::

A África do Sul é um país fascinante, repleto de atrações turísticas que contemplam tanto a beleza natural da vida selvagem e das paisagens incríveis quanto uma vida noturna badalada. Juntamos aqui três pontos turísticos muito conhecidos, para diferentes gostos, pensando em ajuda-lo em sua próxima viagem!

Parque Nacional Kruger

Conhecido por abrigar a melhor experiência de vida selvagem da África, o Parque Nacional Kruger é a reserva com maior número de espécies de mamíferos do continente africano. Com uma superestrutura que torna seu passeio mais confortável do que em outras reservas, também abriga aves, chitas, hienas, entre outros belíssimos animais.

rinoceronte-parque-nacional-kruger

Orla de Victoria e Alfred

Além da vida selvagem, existem pontos turísticos muito famosos pela diversão, como a Orla de Victoria e Alfred, na Cidade do Cabo. A orla conta com teatros, restaurantes lojas e bares que encantam os turistas.

orla

Table Mountain

Marco turístico e histórico da África do Sul, com quase mil e cem metros de altura, a Table Montain pode ser atingida de carro ou por meio de um teleférico panorâmico. Além de seu formato de mesa ser incrível, do seu topo é possível apreciar uma impressionante paisagem de Cape Town e de Robben Island, além da vista do litoral.

Kaapstad-Tafelberg

Add Comment

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: