Alemanha

A Alemanha é um destino completo, pode-se aproveitar tanto a cidade quanto o campo, de norte a sul e de leste a oeste o país é rico em artes, diversão, gastronomia e futebol.

É uma das maiores potências da Europa nos dias atuais; faz fronteira com Suíça, França, Dinamarca, Polônia, República Checa e Áustria. O clima é agradável durante a primavera, outono e verão, contudo, o inverno é bem rigoroso. Em todas as estações do ano as paisagens são de tirar o fôlego.

A culinária Alemã é conhecida por seus vários tipos de pães, salsichas, queijos, chucrute, cervejas e pela sobremesa Floresta Negra. Entre os pães mais populares estão o Rye-wheat (“Roggenmischbrot”), Toast bread (“Toastbrot”), Whole-grain (“Vollkornbrot”), Wheat-rye (“Weizenmischbrot”). Outros pratos bem comuns no país são: Apfelstrudel (Strudel de Maçãs), Porco assado com batatas e repolho roxo, Costeletas de Porco Rosadas e Sauerbraten (Carne Agridoce).

As principais cidades alemãs são Berlim, Hamburgo, Munique,Frankfurt, Stuttgart e Colônia, que têm como pontos turísticos importante a Torre da Rádio Berlim, o Muro de Berlim, o Portão de Brandemburgo, a Ilha dos Museus (conjunto de cinco museus), a Alte Pinakothek (Pinacoteca Antiga de Munique), a Biblioteca alemã de Frankfurt, a Igreja Hauptkirchen e a Coluna de Waterloo.

Além disso, na Alemanha é possível fazer escaladas, caminhadas pelos bosques, praias, lagos e ainda experimentar outras atrações e festivais famosos em todo mundo como, por exemplo, a OktoberFest. Este é um país rico em cultura, festivais e paisagens naturais. Vale a pena conferir de perto.

 

Add Comment

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: