Argentina

A Argentina, conhecida como a terra do tango, é um dos maiores países de língua espanhola do mundo. Com paisagens diversas, a nação argentina oferece opções desde belas praias a parques naturais, desertos a montanhas com neve. Os viajantes têm a oportunidade de conhecer a “Terra do Fogo” (Deserto da Patagônia) e também a Cordilheira dos Andes.

Em relação ao clima, no sul o inverno é rigoroso com fortes nevoadas e o verão é agradável; no norte o verão é bem quente e úmido e o inverno seco e leve. Na parte central do país o verão é quente com fortes trovoadas e o inverno bem frio.

A principal cidade Argentina é a capital Buenos Aires, que oferece várias atrações turísticas como museus, parques, cafés, catedrais e várias apresentações de tango. Não se pode deixar de visitar a “Casa Rosada”, “PLAZA DE MAYO E AVENIDA DE MAYO”, “Basílica Nuestra Señora del Pilar”, “Jardim Japonês”, o bairro Recoleta com vários cafés, restaurantes entre outras atrações. Além disso, para quem prefere aventura, o “Circuito Chico” em Bariloche, que rodeia o lago Nahuel Huapi proporciona um passeio cheio de paisagens deslumbrantes.

Todo viajante deve experimentar o famoso churrasco argentino, os vinhos, as empanadas e o locro (uma mistura de milho, feijão, carne, bacon, cebola, e abóbora), oriundo de povos indígenas e crioulos.

Add Comment

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: