::: Malta – Um país paradisíaco! :::

Malta é um arquipélago não muito conhecido pelos brasileiros, situado no Mar Mediterrâneo, que por suas belezas indescritíveis vem caindo cada vez mais no gosto de quem procura por sombra e água fresca. É composta por algumas ilhas habitadas e diversas ilhas inexploradas, mas que guardam em si histórias peculiares.

malta-verde

O idioma oficial da Ilha é o maltês, mas lá todos falam inglês e por conta da proximidade com a Itália muitos são fluentes em italiano. A moeda usada em Malta é o Euro e para visitar o país não é necessário visto. Primavera e verão são a melhor época para conhecer o lugar, já que os dias são quentes e ensolarados, ideais para explorar suas praias paradisíacas, a boa notícia é que no outono e no inverno o sol também aparece, mesmo que as temperaturas diminuam.

Tudo em Malta fica bem perto, o que é ótimo porque te possibilita conhecer o país inteiro em pouco tempo. Em uma semana você consegue percorrer os pontos turísticos mais famosos e em um mês é possível conhecer a ilha bem a fundo – uma boa dica é alugar um carro para viajar. Lá existem hospedagens para todos os gostos e bolsos, desde albergues até hotéis cinco estrelas.

Malta é um país incrível para turismo porque agrada diversos tipos de turistas. Você pode caminhar e conhece-lo a pé, fazer diversas atividades e passeios aquáticos, relaxar curtindo o sol durante o dia e durante a noite a diversão é garantida, são inúmeras opções de entretenimento, que vão de programas românticos à badalação. A comida local também é muito elogiada. Agora que você sabe tudo isso é só entrar em contato com a True Experience e marcar logo a sua viagem!

Add Comment

Deixe uma resposta