Nova Zelândia

Querida por todos, a Nova Zelândia é ideal tanto para quem gosta de esportes radicais (marítimos e em neve), quanto para os apreciadores de belezas naturais. O país dispõe de paisagens impressionantes, dignas de muitas fotos para um diário de bordo.

Dividida em duas grandes ilhas (norte e sul), o país é conhecido pela segurança e organização. O destino é ideal para aventuras naturais como em Milford Sound, Monte Cock, Parque Nacional Abel Tasman e a Travessia Alpina do Tongariro, além do famoso Bungee Jumping, cuja invenão foi de um neozelandês. Mais do que pelas aventuras radicais, o país é conhecido pelas competições de rugby, netball, críquete e softball.

O clima é ameno e temperado marítimo, com temperaturas médias anuais variando entre 10°C no sul e 16°C no norte do país. Os Kiwis (como é conhecido o povo neozelandês) são muito receptivos, sempre dispostos à aventuras e preparados para receber turistas e estudantes de todas as idades. Na Nova Zelândia é ideal para os viajantes que desejam momentos marcantes.

Add Comment

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: