::: Conhecendo o Sudeste Asiático :::

O sudeste Asiático passou a ser muito procurado por turistas do mundo inteiro.  Com muita história, cultura e belezas naturais, seus principais destinos são procurados por todos os tipos de viajantes.

Afinal, o que é o sudeste Asiático? É toda a região da Ásia que fica abaixo da China e da Índia.Com o total de 11 países, os principais são:

CAMBOJA

Além de praias de tirar o folego e uma gastronomia única, uma visita ao país que passou por uma guerra civil que matou um terço de sua população, pode se tornar uma aula de história ao vivo!

TAILÂNDIA

A queridinha do sudeste asiático é um dos maiores destinos turísticos do mundo e é parada obrigatória para quem passa pela região. O país é conhecido por suas praias de areia branca e por suas belezas naturais.

INDONÉSIA

Está localizada entre os oceanos Pacífico e Índico, e é formado por mais de 17.500 ilhas, sendo assim, considerado o maior arquipélago do mundo. De todas essas ilhas, apenas 6mil são habitadas. O país era uma colônia holandesa até que se tornou livre em 1945.

Por ser um enorme arquipélago e estar situado entre dois oceanos, a Indonésia também é um paraíso para os surfistas.

 

LAOS

Laos é um pais muito menos e muito menos conhecido do que a Tailândia, o que torna ele em um destino excelente para quem quer “fugir” um pouco da realidade. É muito conhecido por suas belezas naturais, como cachoeiras de cair o queixo e lagos de agua extremamente transparente.

VIETNÃ
Apesar de pequeno, o Vietnã é um dos países mais populosos do sudeste asiático, com 87 milhões de habitantes. Apesar de nãos ser muito conhecido por belas praias igual seus vizinhos, o Vietnã é um país reconhecido por sua história. Apesar de grande parte de seu patrimônio ter sido destruído durante a guerra, a antiga capital imperial do Vietnam e hoje Patrimônio Mundial da Unesco.

Add Comment

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: