Destinos Românticos Pelo Mundo

Destinos Românticos Pelo Mundo

Viajar com quem você ama e visitar lugares novos pela primeira vez com essa pessoa pode ser uma das coisas mais prazerosas desse mundão, por isso no nosso post de hoje vamos falar de quatro destinos super românticos para casais que amam viajar!

  • Para os que gostam de praia – Fernando de Noronha (Brasil)

Reconhecido pelas praias paradisíacas, Fernando de Noronha deixa o romantismo por conta da natureza. Nada mais gostoso do que passear por trilhas no meio da mata, descobrindo os segredos das ilhas para no final ser recompensado com as mais belas praias. Lugar ideal para esquecer os seus problemas e se preocupar somente em qual dos mirantes você vai ver o por do sol ou em qual praia vai mergulhar.

noronha

  • Para os que gostam de arte – Barcelona (Espanha)

As ruas de Barcelona exalam Arte e Cultura. Não importa para que lado da cidade você vá, são milhares de espetáculos em fontes de água, shows de iluminação em prédios, apresentações de flamenco pela cidade e sem falar nos famosos mosaicos de azulejos projetados por Gaudí.

bercelona

  • Para os que gostam de história – Carcassonne (França)

É impossível não ligar as cidades medievais ao clima romântico e em Carcassonne não é diferente. A cidade murada tem 59 torres, isso mesmo, 59 daquelas torres que inspiraram estórias de guerreiros que salvam suas donzelas presas lá no alto. O suficiente para rechear os sonhos românticos dos casais que passam por lá. E isso sem mencionar o incrível castelo de conto de fadas, as ruas tão pequenas e apertadas que te da vontade de ficar mais agarrado ainda e os vários restaurantes ao ar livre.

franca

  • Para os que simplesmente só querem amar – Toscana (Itália)

Nessa região da Itália, a paixão aflora junto com os irresistíveis campos floridos de girassóis, os vinhedos tão grandes que chega a perder de vista e as estradas com molduras de ciprestes. Além das belas paisagens, os apaixonados encontram obras de arte dos mestres italianos em Florença, a fabricação de alguns dos melhores vinhos do mundo e por ultimo, mas não menos importante, as delícias da culinária italiana que só de pensar já dá água na boca.

italia toscana

Add Comment