Visitando o Canadá

Canadá. Um país que passou por vários momentos difíceis durante sua colonização, mas que hoje é um dos melhores países para se viver no mundo. Seu povo conhecido por ser hospitaleiro, sua cultura diferente e sua natureza única te faz apaixonar e da vontade de fazer as malas correndo.

Quando ir?

O verão canadense te contagia, as cidades parecem estar mais animadas e alegres, a natureza se torna mais bela ainda e as pessoas, felizes, saem às ruas só porque sim para aproveitarem o sol e o calor. Já o inverno pode ser muito rigoroso e os canadenses passam a se “esconder” em um mundo artificial, confortável e sofisticado.

Aonde ir?

Toronto: Localizada às margens do lago Ontario, Toronto é a maior e mais rica cidade canadense, considerada uma Nova York com uma pitada inglesa. CN Tower, literalmente o maior símbolo do Canada, fica em Toronto e a sua vista para o lago e cidade é simplesmente de tirar o folego.

Vancouver: No oeste canadense, existe apenas uma metrópole realmente importante (Vancouver), talvez a mais inglesa das cidades.

Montreal: Cidade bilíngue, de ar europeu, tem construções do século XVIII ao lado de modernos edifícios. Seu nome tem como origem a colina central, chamada Mont Royal, onde fica o parque de mesmo nome.

Niágara Falls: Localizada perto da fronteira dos EUA são compostas por três grupos de cataratas. Embora não sejam as mais altas, são extremamente largas, o que faz delas facilmente a mais volumosa queda d’ água localizada na América do Norte.

Add Comment

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: