Destinos Imperdíveis na América do Sul

Destinos Imperdíveis na América do Sul

Bolivia

deserto sal

Solar de Uyumi é um dos destinos mais procurados da Bolívia. Este é o maior deserto de sal do mundo e possui mais de 10.000km² e 10 bilhões de toneladas de sal. É acessível entre abril e novembro. Durante a época de chuva esse deserto alaga e chega a ter até 30cm de água.

Uruguai

A capital é cheia de charme! Lindos prédios históricos, teatros, mercados e um pôr do sol de tirar o folego à beira do Rio da Prata. Punta Cana e Punta del Diablo são cidades perfeitas para passar o verão, mas, se está na pegada de relaxar, Colonia del Sacramento e seu centro histórico tombado pela UNESCO é uma boa pedida.

 

Argentina

Com tantas opções boas de destinos fica até difícil de escolher. Mar del Plata é adorada pelos baladeiros, com vida noturna e agitada e várias atrações turísticas. Ushuaia, a cidade mais ao sul do continente, te proporciona uma fantástica experiência com sua fauna e flora! E claro, não podia faltar a maravilhosa Buenos Aires. Repleta de museus, teatros, bibliotecas, casas de tango e sem mencionar a arquitetura, não podia ficar de fora dessa lista.

 

Peru

Como não incluir Machu Pichu em um roteiro pela América do Sul. A cidade perdida atrai pessoas do mundo inteiro, especialmente quem quer explorar as trilhas do Vale Sagrado. Para quem vai a Machu Pichu, Aguas Calientes e Cuzco costumam ser as cidades bases, mas isso não quer dizer que elas não merecem uma visita.

 

Venezuela

A incrível arquitetura colonial da capital Caracas é, sem sombra de dúvidas, seu principal atrativo, além de diversos parques e restaurantes. Los Roques possui algumas das mais belas paisagens do continente. 42 ilhas, perfeitas para velejar, praticar windsurfe, mergulhar ou simplesmente relaxar.

Add Comment