High School – Uma Verdadeira Experiência

Nossa queridíssima aluna Maria Clara foi fazer o programa de High School nos EUA. Foi parar em Prattville, Alabama e está com uma família sem igual. A harmonia de Maria com sua nova Host Family é tão grande e tão forte que sua Host Family escreveu uma carta para sua família brasileira:

“Estamos muito agradecidos por ter Maria conosco. Você criou uma garota tão forte, inteligente, madura e amorosa. Ela é uma parte da nossa família agora,  a amamos todos os dias como se ela fosse nossa. Não consigo imaginar o quão difícil é para você e sua família estar longe dela. O que posso te dizer é que ela está sendo muito bem cuidada e temos todo o amor no mundo por ela. Não tenho dúvidas de que ela vai voltar para casa uma pessoa mudada, de uma maneira boa. Esta é uma experiência de vida que a maioria das crianças nunca receberá e a Maria tem muita sorte de ter essa oportunidade. Obrigado novamente por permitir que Maria viva conosco. Please escreva a qualquer momento, AMAMOS ouvir de você!”

Os laços criados durante um simples programa de High School podem ser tão fortes que com toda a certeza todos os envolvidos sairão mudados alguma forma, mas com certeza para melhor!

Add Comment

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: