5 destinos pouco frequentados por brasileiros para seu intercâmbio

Durante um intercâmbio conviver com brasileiros te deixa acomodado, dificulta muito que você se torne fluente no idioma local e te distancia da cultura do país. Se para você é primordial voltar para o Brasil falando inglês tranquilamente, o melhor é buscar destinos pouco frequentados por brasileiros, assim você passa por uma verdadeira imersão cultural e vivencia tanto o idioma quanto os costumes de um outro povo de forma completa.

boardwalk-1209671

Pensando nisso, listamos os 5 lugares que menos recebem brasileiros e têm o inglês como idioma oficial para quem está pensando em investir em um intercâmbio para treinar seu inglês e adquirir mais vocabulário:

Adelaide (Austrália)

A capital da Austrália do Sul é conhecida pela qualidade de vida e baixo custo, e apesar de ser a quinta maior cidade do país surpreende por ser muito bem planejada. Cercada de muito verde, Adelaide é descolada e oferece centenas de cafés, museus, bares, praias, parques, vinícolas, jardins e montanhas para seus moradores e visitantes.

Galway (Irlanda)

Charmosa e tradicional, a quarta maior cidade do país é conhecida por ser a porta de entrada para a Europa. O estilo medieval do lugar chama a atenção de quem passa e, como em todos os lugares da Irlanda, Galway reúne muita cultura e diversos pubs.

Jeffreys Bay (África do Sul)

Muito popular entre quem curte praias cheias de ondas, é onde acontece o circuito mundial de surf profissional. Jeffreys Bay é um lugar tranquilo e lindo em que tudo gira em torno do surf e até quem não surfa entra no clima do esporte.

St. Julian’s (Malta)

Apesar de pequena é uma cidade paradisíaca que tem como línguas oficiais o maltês e o inglês. Bares, hotéis, casas noturnas e restaurantes compõem o visual que se mistura às águas azuis do Mar Mediterrâneo.

Whistler (Canadá)

Uma das sedes das Olimpíadas de Inverno de 2010, Whistler reúne 200 pistas de esqui e restaurantes renomados, pubs, bares e boates. Assim, mesmo nos dias frios de inverno, não falta o que fazer.

Agora que te demos as opções, é só entrar em contato com a True Experience e começar a organizar a sua viagem!

Agora que te demos as opções, é só começar a organizar a sua viagem!
Clique aqui e fale agora mesmo com a gente!

Add Comment

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: