Como trabalhar e estudar inglês nos EUA?

Se comparado com o Canadá os EUA têm regras um pouco mais rígidas em relação a imigração. Por isso surgem dúvidas sobre a possibilidade de como trabalhar e estudar inglês nos EUA ajudando nas despesas do intercâmbio. Vários tipos de cursos, bolsas de estudos e vistos que podem interferir no empregos do intercambista nos Estados Unidos.

Como trabalhar e estudar inglês nos EUA. Jobs USA. Últimas vagas!

Neste post vamos esclarecer as principais duvidas sobre como trabalhar e estudar inglês nos EUA mostrando a melhor opção de acordo com seu objetivo.

1 – Escolha o curso que vai fazer nos EUA

Existem vários tipos de cursos e a escolha deles influencia diretamente no tipo de visto que irá te permitir trabalhar e estudar inglês nos Estados Unidos.

Os cursos mais comuns são: High School, inglês, pós-graduação, graduação e cursos de verão.

2 – Como trabalhar e estudar inglês nos EUA nas férias da faculdade (Work Travel)

Uma das alternativas mais simples para trabalhar e estudar inglês nos EUA é o programa Work Travel. Pois este é um programa de intercambio para universitários entre 18 e 28 anos, que é feito durante as férias da universidade. O inglês exigido no programa Work Travel é intermediário. As vagas de emprego são em estações de esqui, hotéis, restaurantes e resorts pelo período de 2 a 4 meses. Por isso a média salarial desse programa fica em torno de 7 a 12 dólares por hora.

3 – Como conseguir um visto de trabalho (WorkPermit) nos EUA?

O visto para você trabalhar nos EUA é obtido antes de embarcar para o país. Para quem tem objetivo de estudar uma graduação ou pós-graduação o visto da direito a trabalhar no próprio campos. Assim, os vistos que permitem esse tipo de trabalho são o F-1 e J-1 enquanto os vistos M-1 não permite nenhum tipo de trabalho.

4 – Trabalhar de Au Pair

Uma outra opção é o trabalho em programas de au pair. Neste programa famílias americanas recebem moças entre 18 a 26 anos para ajudar nas tarefas domesticas e com crianças. O visto J-1 também pode ser usado neste caso e por isso esse programa permite trabalhar e estudar inglês nos EUA. Desta modo, o salário é semanal e está livre de gastos com passagem alimentação e moradia.

Add Comment

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: