Conheça 6 Museus de Nova York

Nova York é uma cidade repleta de museus interessantes para incluir no seu roteiro de viagem. Os museus de Nova York abordam da Pré-história, arte moderna, arte contemporânea, até sobre a história da aviação. Confira a lista com 6  museus de Nova York que separamos para você adicionar ao seu roteiro de viagem.

6 Museus de Nova York para adicionar ao roteiro de viagem

Museus de Nova York

Metropolitan Museum of Art

Com um acervo de mais de 2 milhões de obras de todos os continentes e temas que variam da pré-história até os dias de hoje, o Metropolitan é, sem sombra de duvidas, um dos maiores e mais importantes museus do mundo.

O museu possui 19 seções e o ideal é reservar uma manhã ou tarde inteira para visita-lo, mas se o tempo for curto, vale a pena entrar no site oficial do museu e marcar as alas que você prefere visitar.

Metropolitan Museum of Art

MoMA – Museum of Modern Arts

O Museu de Arte Moderna de Nova York conhecido como MoMA é um dos mais importantes da cidade. Sua coleção permanente inclui obras de Picasso, Chagall, Kandinsky, Mondrian e Matisse, dentre outros. Outra grande atração do MoMA é a sua cinemateca.

MoMA – Museum of Modern Arts

American Museum of Natural History

Localizado em frente ao Central Park, O museu de história natural é outro gigante dos museus. Este possui mais de 30 milhões de espécimes, fósseis e artefatos expostos que contam a história de animais, plantas, rochas e povos primitivos do nosso planeta.

Assim como o Metropolitan, Para conhecer o AMNH é recomendável reservar sua manhã ou sua tarde inteira para conhece-lo.

American Museum of Natural History

Guggenheim Museum

Guggenheim Museum é um museu de arte moderna e contemporânea. Seu formato cilíndrico, mais largo no topo do que na base, chama a atenção e acabou se tornando um símbolo de Nova York. A melhor forma de conhece-lo é indo até o ultimo andar e descer suas rampas a pé.

Guggenheim Museum

The Frick Collection

O Frick Collection é na verdade a coleção particular de Henry Clay Frick, um magnata do aço do século XIX.  É um dos museus de arte mais importantes dos Estados Unidos, com uma coleção de altíssimo nível de mestres da pintura. Como o museu é pequeno, a visita pode ser feita em menos de 2 horas.

The Frick Collection

Intrepid Sea, Air & Space Museum

Esse museu é dedicado a história da aviação e da navegação e fica localizado dentro de um porta aviões ancorado no Pier 86. Fazem parte de suas atrações aviões e caças, jatos e até um ônibus espacial.

Intrepid Sea, Air & Space Museum

 

Gostou das dicas? Precisa de alguém pra ajudar a planejar sua viagem?

Clique aqui e fale agora mesmo com a gente!

Add Comment

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: