Dicas de Viagem: Parque Nacional de Yosemite (Yosemite Park)

Se você ama a natureza, precisa conhecer o Parque Nacional de Yosemite (Yosemite Park), na Califórnia. Um dos principais pontos turísticos da cidade. Ele é tão grande que seu tamanho é comparado ao de Rhode Island, um estado dos EUA. Paraíso de montanhas, o parque pode ser considerado o “pipeline” dos alpinistas, montanhistas e aventureiros.

Conheça o Parque Nacional de Yosemite (Yosemite Park)

Parque Nacional de Yosemite - Yosemite Park

No Parque Nacional de Yosemite (Yosemite Park) há atividades para todas as pessoas, desde escaladores de alta performance à crianças. Por isso, você pode fazer piqueniques admirando os paredões do parque, escalar, fazer trilha pela floresta e conhecer a diversificada fauna do local. Além disso, pode ver as sequoias-gigantes e as incríveis quedas d’água. Além disso, é possível fazer mountain bike, pescar, cavalgar e até esquiar!

Dentro do Yosemite Park você pode ir com seu carro ou ônibus do próprio parque, que passeia pelos principais pontos. Também é possível conhecer o parque de bicicleta, uma experiência incrível pois deste modo você estará em contato direto com a natureza, conhecendo cada pedacinho da região mais de perto.

Por fim, para aproveitar ao máximo as belezas e a energia desse lugar, nosso conselho é que você durma pelo menos uma noite lá. O Yosemite Park é tão gigantesco que possui hotéis lá dentro em que você pode se hospedar – outra sugestão é acampar. Em ambas opções, é necessário reservar sua acomodação com antecedência porque a estadia no parque é muito disputada. Uma coisa é certa, você precisa conhecer esse lugar!

Gostou das dicas? Precisa de alguém pra ajudar a planejar seu intercâmbio?

Clique aqui e fale agora mesmo com a gente!

Add Comment

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: