5 Coisas que Você Precisa Saber ao viajar para a Nova Zelândia

NZ

A Nova Zelândia é uma parada obrigatória para a maioria dos viajantes globais. Esse point das viagens é um daqueles raros lugares que parecem intocados por vários avanços modernos que poluem e são uma praga nas áreas mais populosas do mundo. Se você quer visitar uma terra de encantamento e beleza natural, então talvesz não haja um lugar melhor do que a Nova Zelândia. Está ficando curioso? Aqui vão cinco coisas que você precisa saber sobre visitar a Nova Zelândia:

1 – Atravessando o País:

Tem tanta coisa para ver e fazer na Nova Zelândia que é importante se planejar como, exatamente, você pretende viajar enquanto estiver lá. Há diversas opções quando se quer explorar esse longo e estreito país. Para maior liberdade, você pode alugar um carro e sair pelas estradas para ver onde vão dar. Mas se você é do tipo que prefere uma direção mais guiada, pode pegar os ônibus turísticos. Se ir de uma ponta à outra do país com rapidez é algo importante para você, então, você deve saber que em todas as maiores cidades na Nova Zelândia tem um aeroporto que faz voos domésticos diariamente.

2 – O Clima:

A Nova Zelândia é bastante temperada pelo ano inteiro, então se você planeja viajar em qualquer período do ano, espere mais o menos o mesmo clima. No norte do país a região é de clima Subtropical, enquanto o Sul é mais árido.Em nenhum lugar da Nova Zelândia a temperatura média passa dos 25 graus Celsius. Bastante confortável, não acha? Uma dica, se visitar o país em Maio, verá as trocas das folhagens e em Novembro estão florescendo, além de ter a tranquilidade (e economia!) de viajar na baixa temporada…

3 – Paisagens:

Espere variedade, variedade e mais variedade das paisagens da Nova Zelândia. (Assista a trilogia O Senhor dos Anéis para ter uma ideia). O país está localizado sobre duas placas tectônicas, o que significa que uma grande parte do seu esplendor natural pode ser atribuída aos vulcões – alguns deles ainda ativos. Além disso, enquanto viajar pela Nova Zelândia você poderá ver: geleiras, fiordes, montanhas, prados, florestas subtropicais e milhas e milhas de praias de areias brancas. O cardápio é bem completo!

4 – Coisas para Fazer:

Além de apreciar as maravilhosas paisagens de Nova Zelândia, o país tem muito a oferecer em termos de aventura e experiências. Algumas das melhores atividades para se fazer enquanto na Nova Zelândia incluem caiaque, mergulho, bungee jump, trilhas entre outros. A Nova Zelândia é definitivamente um dos principais destinos de viagem para quem ama atividades aventureiras, na natureza…Nada de ficar no quarto do hotel! O negócio é saúde e adrenalina!

5 – Chegando à Nova Zelândia:

Sabemos que essa não é a parte mais fácil,porque realmente é bem longe, mas tem jeitos mais proveitosos do que imaginamos. O normal para nós brasileiros é ir para a Nova Zelândia de avião. (Aproveite os períodos de Abril-Maio ou Outubro-Novembro para procurar melhores preços de passagens)Mas uma forma muito interessante de chegar na ilha é fazendo um cruzeiro que pode pegar na Ásia. É tradicional e muito interessante. Como pode ver, há bastante a considerar ao ir para a Nova Zelândia. É um destino de intercâmbio e turismo que oferece experiências muito completas de viagem!

É um investimento que vale a pena!

Fique ligado no nosso blog, na próxima semana vamos mostrar os lugares que você não pode deixar de conhecer e dicas na Nova Zelândia!

Gostou das dicas? Precisa de alguém pra ajudar a planejar seu intercâmbio?

Clique aqui e fale agora mesmo com a gente!

Add Comment

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: