3 hábitos que os australianos tem e você vai curtir

Toda a cultura tem diversos costumes interessantes que encantam e surpreendem os recém-chegados ao país e a australiana não é diferente. Às vezes são hábitos curiosos e outras vezes podem ser parecidos com o que fazemos no Brasil!

3 hábitos que os australianos tem e você vai curtir

Praias e muito sol

Vamos começar pelo melhor de todos. Por causa do clima ensolarado, australianos amam uma prainha! Lá o sol acorda antes das 6 da manhã e por isso nada melhor do que curtir bastante o dia ao ar livre, não é mesmo?

A maioria das pessoas costuma acordar cedo e praticar corria, fazer exercícios e, claro, curtir as lindas manhãs australianas. Outro motivo para pular cedo da cama é aproveitar o dia enquanto as temperaturas não estão nas alturas ja que no verão os termômetros chegam aos 30 ºC. Haja água e protetor solar!

Café da manhã e festas fartas

Por ter sido colonizado pelos ingleses os australianos possuem muitos hábitos vindos da terra da rainha. Um dos mais deliciosos são os cafés da manhã fartos com pães, ovos e frutas. O toque aussie fica por conta da famosa torrada com abacate.

Ainda no assunto comida outro costume interessante é o BYO (abreviação de “bring your own”), que é o hábito de levar a própria bebida em festas e restaurantes. Assim, eles economizam e tem a liberdade de tomar o que mais gosta! Só não dá pra esquecer de confirmar com o estabelecimento se eles aceitam essa prática!

Parque, praias e pubs

Nos finais de semana que os australianos lotam os principais parques
e boa parte deles vai para se reunir com os amigos. Além disso uma boa pedida é também fazer um BBQ na praia, como boa parte da população vive perto do mar, pode ser aquela fugidinha básica da cidade grande é sempre uma boa pedida. Quando não vão ao parque ou a praia outro hábito dos australianos é tomar umas cervejas em um pub e jogar conversa fora com os amigos.

Add Comment

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: