Como é a Páscoa nos Estados Unidos

Nos EUA não há a tradição dos ovos de chocolate comestiveis. As redes de supermercado fazem algumas referências em seções de cartões e é possivel ver alguns coelhos de pelúcia.

Como é a Páscoa nos Estados Unidos

No domingo de Páscoa nos Estados Unidos a diversão da criançada é acordar cedo, pegar a cestinha e começar a caça aos ovos, também chamada de ‘Easter Egg Hunt‘, que geralmente conta com ovos cozidos e decorados. Nessa data o famoso marshmallow ganha destaque especial.

Para os adultos os desfiles realizados em algumas cidades, são uma atração especial. Nas igrejas católicas, são realizadas missas para relembrar a ressurreição de Jesus Cristo.

Para os adultos, a alegria é garantida por desfiles que são realizados em algumas cidades como Nova York, onde algumas pessoas se vestem de coelho.

Nas igrejas católicas, assim como aqui, são realizadas missas para relembar ressurreição de Jesus Cristo. Os americanos também o jejum mas, no dia da Páscoa, a alimentação é bastante variada, de pelo peru à pratos ágeis, como pizza.

Apesar de não ser um feriado nacional, a Casa Branca comemora o evento com uma brincadeira muito popular entre as crianças do país:a Egg rolling race ou Corrida de Rolamento de Ovo.

Gostou das dicas? Precisa de alguém pra ajudar a planejar seu intercâmbio?

Clique aqui e fale agora mesmo com a gente!

Add Comment

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: