Curso de Inglês para maiores de 30 anos

Você sabia que existem centros de ensino voltados para pessoas mais maduras, que já possuem uma maior experiência de vida e profissionalmente? Pessoas com mais de 30 anos podem fazer intercâmbio e tem todo o suporte True Experience! 

 

Muitas pessoas associam o intercâmbio a pessoas mais jovens. Mas existe mesmo um limite de idade? A resposta é: Não! Mais do que uma questão de idade, é uma questão de busca pessoal e profissional. Então, se você acha que já passou da idade, vale a pena pensar mais um pouco e dar uma chance para esta experiência enriquecedora, tanto para sua vida profissional quanto para sua vida pessoal.

O curso de inglês 30+ é ideal para alunos acima de 30 anos que desejam fazer intercâmbio em um ambiente com pessoas da mesma faixa etária. Durante esta experiência você estará cercado de pessoas de vários lugares do mundo, trocando experiências e aprendendo mais sobre a cultura de cada um.

As aulas abordam os quatro pilares do inglês: conversação, escrita, leitura e audição. Elas se iniciam todas as segundas-feiras, com exceção em feriados locais. As acomodações para o intercâmbio 30+ variam de acordo com a escola escolhida, mas as principais opções são: casa de família, residência estudantil ou hotel.

As escolas também promovem várias atividades externas à sala de aula, como visitas em grupo aos principais pontos turísticos da cidade e workshops de idioma. Isso proporciona aos alunos que participam dessas atividades, um ensino mais dinâmico e estimulante.

É possível participar desse programa de intercâmbio 30+ nas seguintes cidades: Nova York, Toronto, Londres, Dublin, Malta, Brisbane, Gold Coast e Boston. E 2020 ainda nem começou, mas já traz uma novidade, a inauguração do centro de intercâmbio para maiores de 30 anos em Vancouver, no Canadá.

Entre em contato com a nossa equipe, possuímos consultores especializados prontos para te atender!

Gostou? Precisa de alguém pra ajudar a planejar sua viagem?

Clique aqui e fale agora mesmo com a gente!

Add Comment

Deixe uma resposta