Intercâmbio de Férias

Fazer um intercâmbio é o sonho de muitos brasileiros. Além da imersão cultural, amizades e aprendizados, a experiência internacional pode ser determinante para o sucesso profissional. 

 

Mas você já pensou em aproveitar as férias para fazer um intercâmbio? Além de ser uma excelente alternativa para utilizar o seu tempo livre com algo que vai acrescentar na sua vida profissional e pessoal, não é necessário largar o emprego, os estudos ou a família.

Economicamente falando, o intercâmbio de curta duração normalmente sai mais barato que um curso de longa duração e até mesmo que um curso de idiomas no Brasil. E para ficar ainda mais em conta, é possível escolher um destino que tenha um baixo custo de vida e que não precisa de visto para viajar.

Independente se o intercâmbio durará 1 semana ou 24 semanas, ele é uma chance de se conectar com pessoas de todo o mundo e conhecer a cultura e costumes de vários países. Sem contar que geralmente, quem convive com novas culturas é mais aberto a mudanças e possui uma visão diferenciada de mundo, o que atrai as grandes empresas.

Por mais que a duração do intercâmbio de férias seja curta, se você deseja aprofundar mais o conhecimento na língua, pode optar por um curso intensivo, que tem uma carga horária maior.

Outra vantagem do intercâmbio de férias, é que você pode planejá-lo para fazer junto com algum amigo ou familiar e assim ter lembranças ainda mais agradáveis sobre a experiência vivida.

Para crianças e adolescentes que desejam desenvolver o idioma em suas férias escolares, há a opção de “camps” e mini High School. O primeiro, é uma combinação de ensino e diversão, em que além de praticar o idioma, o aluno participa de diversas atividades de lazer e passeios. Já o segundo, é uma vivência no ensino médio do país escolhido para o intercâmbio.

A True Experience oferece diversas opções para o seu intercâmbio de férias. Para maiores informações, entre em contato conosco.

Gostou? Precisa de alguém pra ajudar a planejar sua viagem?

Clique aqui e fale agora mesmo com a gente!

Add Comment

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: