7 motivos para você fazer intercâmbio na África do Sul

Muitas vezes considerada como um dos destinos mais bonitos do mundo, a Cidade do Cabo é um paraíso ainda pouco procurado por intercambistas. Para mudar isto, a True Experience vai te dar 7 motivos para você querer fazer o curso de inglês na África do Sul:

 

  1. CUSTO BENEFÍCIO

Uma das principais razões para fazer intercâmbio na África do Sul é o baixo custo em relação a outros países mais escolhidos, como fazer intercâmbio nos Estados Unidos, fazer intercâmbio no Canadá ou fazer intercâmbio na Austrália. Se o assunto é despesas pessoais, fazer intercâmbio na África do Sul também sai mais em conta. Claro que o valor depende da escola de sua preferência, mas o país oferece uma vasta gama de opções baratas.

  1. NÃO PRECISA TIRAR VISTO PARA O PAÍS

Outro ponto bastante chamativo é a isenção de visto para a África do Sul, para cursos inferiores a 3 meses, tornando-o um lugar ideal para intercâmbios de curta duração. Entretanto, outros documentos são exigidos, como o Certificado Internacional de Vacinação.

  1. BELÍSSIMAS PAISAGENS E PRAIAS

A África do Sul possui diversas paisagens únicas e belas. Você encontra desertos, savanas, cordilheiras, safáris. E para aqueles que possuem um espírito praiano, a África do Sul possui uma costa com praias belíssimas e que oferecem um pôr do sol surpreendente.

  1. POVO AFRICANO RECEPTIVO

Apesar da África do Sul ter problemas sociais e econômicos, os sul-africanos são bastante acolhedores, gentis e capazes de alegrar qualquer ambiente. Principalmente na Cidade do Cabo e redondezas.

  1. EXPERIÊNCIAS ÚNICAS

Os safáris são imperdíveis, o carro passa bem perto dos animais desta forma conseguem ver animais raros. A África do Sul também possui certa fama pelos seus esportes radicais e uma experiência bastante inusitada: mergulho com tubarão-branco.

  1. O CLIMA É EXCELENTE O ANO TODO

O clima da África do Sul é bastante similar ao de algumas regiões do Brasil. As cidades localizadas nas partes centrais e nordeste possuem um clima tropical e as do sul e sudeste, têm um clima mediterrâneo.

  1. GASTRONOMIA RICA (E VÁRIAS VINÍCOLAS PARA VISITAR)

 

Para aqueles que gostam de comer e beber bem gastando pouco, a África do Sul é o local ideal. Os pratos são fartos e há diversas opções de carnes exóticas. Na região costeira, os frutos do mar fazem bastante sucesso. Além disso, os vinhos sul-africanos são famosos mundialmente. Então que tal planejar um passeio para uma de suas mais de 120 vinícolas?

 

Gostou? A True Experience possui diversos pacotes para a África do Sul. 

Precisa de alguém pra ajudar a planejar sua viagem?

Clique aqui e fale agora mesmo com a gente!

Add Comment

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: