Destinos de intercâmbio para fugir de brasileiros

Fazer intercâmbio é um dos melhores modos para aprender uma nova língua, se não o melhor. Além disto, é ideal que você tenha o menor contato possível com o seu idioma nativo. Por isto, hoje vamos apresentar 3 cidades pouco conhecidas por brasileiros e que têm boas escolas de idiomas, tornando-se uma ótima opção para fazer um curso de inglês.

 

Canterbury – Inglaterra

Pequena e charmosa são dois adjetivos que descrevem muito bem a cidade medieval Canterbury. Ela está localizada no condado de Kent, no sudeste da Inglaterra. Por estar a apenas 100 km de Londres, é possível fazer um bate e volta para a capital em um trem que percorre o trajeto em menos de 1 hora.

Um dos principais pontos turísticos da cidade é a Catedral de Canterbury, uma das estruturas anglicanas mais antigas e importantes da Inglaterra. Ela é considerada Patrimônio Mundial da UNESCO e é enorme. Além dela, há diversas opções de passeio de barco pelos canais históricos da cidade.

Se você gosta de cidades pequenas e históricas, seu intercâmbio pode ser em Canterbury.

 

Darwin – Austrália

Com uma arquitetura moderna, população jovem e uma enorme diversidade, a cidade australiana Darwin é considerada por muitos, um destino tranquilo e agradável, ideal para relaxar. Mas isto não quer dizer que ela não tenha agito, além de vários restaurantes e boates, em determinadas épocas do ano, é palco de diversos eventos culturais e festivais.

O clima é tropical, bastante semelhante ao Brasil. Apesar de ser uma cidade litorânea, não são suas praias que atraem turistas, mas sim a sua proximidade com fantásticos parques nacionais e com a área desértica chamada Outback. O Parque Nacional Kakadu tem como moradores crocodilos, cangurus, pássaros e cobras.

Se você não abre mão do clima tropical, Darwin pode ser a cidade escolhida para seu intercâmbio.

 

Lunenburg – Canadá

Uma das cidades mais bonitas do Canadá, Lunenburg ainda é um destino pouco conhecido. Ela está situada no estado de Nova Escócia e é um Patrimônio Mundial da UNESCO desde 1995. A cidade em si é um charme e super hospitaleira. A maioria das casas são de madeira, coloridas e super conservadas.

A cidade litorânea, está localizada a 1 hora de carro da capital do estado, Halifax. Além disto, em seus arredores, é possível visitar o farol mais famoso do Canadá, em Peggy’s Cove, ou observar as baleias no oceano. E claro, aproveitar para comer muitos frutos do mar, já que a pesca é muito comum na região.

Se você gosta de cidades charmosas,seu intercâmbio pode ser em Lunenburg.

 

Quer conhecer mais sobre os programas oferecidos nestas cidades? Clique no link abaixo e converse com um de nossos consultores!

Gostou? Precisa de alguém pra ajudar a planejar sua viagem?

Clique aqui e fale agora mesmo com a gente!

Add Comment

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: