Filmes para viajar sem sair de casa

Devido à pandemia causada pelo COVID-19, muitas pessoas tiveram que adiar o tão sonhado intercâmbio. Por isto, separamos uma lista de filmes que possuem vários cenários ao redor do mundo. Queremos que você viaje em segurança e no conforto da sua casa. Quem sabe, após maratonar os filmes, você não descobre um novo destino para visitar?



Comer, rezar, amar

Elenco: Julia Roberts, Javier Bardem, James Franco, Billy Crudup, Viola Davis, Richard Jenkins e outros.

Apesar de Liz (Julia Roberts) ser uma mulher bem sucedida, ela não está feliz. Em busca de mudanças, ela se divorcia e em seguida, larga tudo para tirar um ano sabático. Sozinha, ela parte para uma viagem por 3 países. Na Itália, ela busca o prazer da culinária local. A Índia lhe mostra o poder da espiritualidade. E por fim, na Indonésia, ela encontra o seu amor.

Livre

Elenco: Resse Witherspoon, Laura Dern, Gaby Hoffmann, Michiel Huisman, Thomas Sadoski, Kevin Rankin e outros.

Após a morte da mãe, seu divórcio e o uso de drogas ilícitas, Cheryl Strayed (Reese Witherspoon) decide mudar e começar uma aventura pelos Estados Unidos. Sozinha e sem experiência alguma, ela faz a trilha Pacific Crest Trail, que possui mais de 4 mil km. Seu trajeto passa por toda a costa oeste do país, da fronteira com o México até o Canadá.

Diários de motocicleta

Elenco: Gael García Bernal, Rodrigo de La Serna, Mía Maestro, Mercedes Móran, Jean Pierre Noher e outros.

O filme narra a expedição de moto pela América do Sul de dois jovens amigos, Che Guevara (Gabriel García Bernal) e Alberto Granado (Rodrigo de La Serna). Após a moto quebrar, eles passam a seguir a viagem com caronas e caminhadas. Ao decorrer da jornada, eles testemunham a diferença de classes sociais e a vasta diversidade latino-amerciana.

Mesmo se nada der certo

Elenco: Mark Ruffalo, Keira Knightley,James Corden, Adam Levine, Hailee Steinfield, Catherine Keener e outros.

Claro que nesta lista não poderia faltar um filme que tem como cenário a capital do mundo! Ele conta a história de uma talentosa compositora, Gretta (Keira Knightley) que se vê sozinha em Nova York após o seu namorado (Adam Levine) trocá-la pela fama. O produtor musical Dan (Mark Ruffalo) a avista cantando em um bar e acredita que ela pode se tornar uma estrela, consequentemente, salvando a sua carreira. Devido à falta de apoio financeiro e sem desistir da parceria, eles decidem gravar o álbum em locais públicos da cidade.


A saga Harry Potter

Elenco: Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson, Tom Felton, Alan Rickman, Bonnie Wright, Robbie Coltrane, Michael Gambon e outros.

Uma viagem pela magia! A história do famoso bruxo britânico já se tornou um clássico. Por possuir 8 filmes, é uma excelente opção de maratona nestes dias em casa. Afinal, a história mostra diversos pontos turísticos de Londres. Sua história é sobre um garoto, Harry Potter (Daniel Radcliffe) que recebe um convite para estudar na Escola de Magia e Bruxaria Hogwarts, onde ele embarca em diversas aventuras com seus amigos bruxos para enfrentar a força do mal.

 

Faltou algum filme imperdível na nossa lista? Escreva embaixo nos comentários ou então mande nas nossas redes sociais. E não se esqueça: o sonho não acabou! Logo esta crise vai passar e você poderá fazer o seu intercâmbio.
Fique ligado em nossas redes sociais que sempre postamos novidades!

Gostou? Precisa de alguém pra ajudar a planejar sua viagem?

Clique aqui e fale agora mesmo com a gente!

Add Comment

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: