Inglês Jurídico Americano Online

No curso “Legal English” da NESE, os alunos são apresentados aos sistemas judiciário e legislativo americanos. Eles são familiarizados com o vocabulário e a terminologia desses sistemas, aprendem a analisar casos e exploram a composição de documentos da área.

Os tópicos incluem a história e a origem da Constituição dos EUA e da Declaração de Direitos, estudos dos principais casos que moldaram a história dos EUA, leitura e discussão de casos jurídicos que destacam as características particulares do sistema jurídico dos EUA, análises de processos judiciais em vídeo e, é claro, muitos debates. Os tópicos adicionais incluem os três poderes dos EUA, a Suprema Corte dos EUA, jurisdição federal versus estadual e sistemas jurídicos comparativos. Além disso, familiarizando-se com o sistema jurídico americano, os alunos terão uma maior compreensão de muitos aspectos da cultura dos EUA.

Nestas aulas, os alunos desenvolvem suas habilidades de leitura, fala e audição, lendo e analisando vários casos, explorando e discutindo uma ampla variedade de questões legais atuais e históricas. Este curso começa com uma revisão da história e origem da Constituição dos EUA e da Declaração de Direitos, e continua com tópicos que incluem o papel da Suprema Corte dos EUA, procedimento civil, lei de responsabilidade civil, direito penal, direito corporativo e direito internacional. Outros tópicos incluem direitos de propriedade intelectual, desafios atuais do sistema jurídico dos EUA e jurisprudência.

O inglês jurídico não é um curso de direito. Portanto, os alunos podem esperar que seu professor se concentre na linguagem jurídica e conheça a lei dos EUA em termos gerais, não em detalhes. Além disso, como o professor deste curso não é necessariamente um advogado, você pode ter mais conhecimento sobre questões jurídicas do que ele. No entanto, você se beneficiará muito das discussões sobre o sistema jurídico e dos casos dos EUA, como pontos de comparação e como trampolim para o desenvolvimento de sua própria carreira jurídica. Embora o inglês jurídico não seja um curso introdutório de direito, é apropriado para quem estuda direito e outros cursos relacionados, e mesmo para profissionais já formados que desejem ampliar o conhecimento do inglês na área jurídica.

Com duração de 7 semanas, o curso é para alunos de todo o mundo, com número máximo de 10 alunos por turma. Para participar é necessário atingir o nível 7 no teste online no site da NESE ONLINE (sem custo e sem compromisso). As aulas ocorrerão nas segundas e quartas, das 20h às 20:50 (horário de Brasília).

Valor: USD 275.00
Início das aulas: 04/05/20

Também é possível ter aulas particulares ou montar um grupo de 10 pessoas. Com isto, os dias e horários serão determinados pelos participantes.
Consulte os preços e maiores informações.

Conte com a True Experience para aumentar sua produtividade durante a quarentena.

Curtiu essa oferta?
Clique aqui e mande um Whatsapp!

Ou clique aqui e preencha o formulário que entraremos em contato!


    Curtiu essa promoção?

    Preencha o formulário e garanta já!




    Add Comment

    Deixe uma resposta

    %d blogueiros gostam disto: