Business Hospitality Management

College Canadá. 02 anos com permissão de trabalho!

🛄O setor de hospitalidade está crescendo rapidamente e continua a oferecer oportunidades empolgantes para os graduados terem sucesso em uma ampla variedade de áreas. Este programa oferece um caminho para os alunos adquirirem o conhecimento, as habilidades e a experiência necessárias para trabalhar com sucesso em uma ampla gama de carreiras de gerenciamento de negócios em hospitalidade. Em colaboração com profissionais da indústria altamente qualificados e experientes, este programa foi desenvolvido para fornecer aos alunos os conhecimentos e habilidades mais atualizados e aprofundados do mundo da hospitalidade. Este programa é oferecido em colaboração com o American Educational Hotel & Lodging Educational Institute (AHLEI). Amplamente reconhecido como o líder eminente em certificação de hospitalidade, a AHLEI certifica profissionais de hospitalidade em todas as facetas do setor de hospitalidade, hotelaria e turismo.

📝Os 10 cursos teóricos são oferecidos de forma combinada, via sala de aula, a distância e atividades aplicáveis (ou seja, palestrantes convidados, visitas de estudo). Também inclui um período de Co-Op (estágio remunerado na área) para aplicar os conhecimentos e as
habilidades adquiridas na classe.

👉Os alunos poderão adquirir experiência de trabalho em hotéis, companhias aéreas e empresas de cruzeiros, motéis, resorts de recreação, empresas de convenções, pousadas particulares ou empresas de turismo. Também podem ingressar em carreiras de serviços de alimentação, departamentos de habitação de organizações de serviço público, como hospitais.

💲 02 anos com permissão de trabalho. CAD$ 13.900,00

 

Curtiu essa oferta?
Clique aqui e mande um Whatsapp!

Ou clique aqui e preencha o formulário que entraremos em contato!

    Curtiu essa promoção?

    Preencha o formulário e garanta já!



    Add Comment