O MELHOR DO APRÈS-SKI PELO MUNDO!

Socializar após um dia nas montanhas é tão importante quanto aproveitar os esportes de inverno, por isso o après-ski é fundamental em viagens na neve.

Depois de se divertir nas pistas, chega a hora de relaxar e reunir a turma!

A programação atende desde famílias até casais e grupos de amigos. Você pode incluir tanto uma pausa para saborear um fondue ou outras especialidades locais, quanto uma festa embalada por drinks e djs.

Conheça alguns lugares emblemáticos para curtir o aprés-ski pelo mundo.

Em uma caminhada pelo centrinho de Mont-Tremblant , todo enfeitado por construções coloridas, você encontrará simpáticos cafés e bistrôs, já que a influência francesa está bem presente na gastronomia local. Le P’tit Caribou é um dos endereços mais consagrados para badalar! Considerado um dos melhores bares aprés-ski do mundo, agita a estação canadense há mais de 20 anos, com coquetéis caprichados, comidinhas leves, shows ao vivo e clima descontraído.

Em Aspen Highlands, mesmo quem não está disposto a encarar suas descidas alucinantes deve ir ao topo para conhecer o Cloud Nine Alpine Bistro. Nos dias de sol, o deque externo vira uma grande festa, com mesas disputadas e vistas estonteantes para os picos da região.
O bistrô traz a cultura alpina europeia para Aspen, com fondues, racletes, steak tartare e caviar. A carta de vinhos inclui uma variedade de rótulos de champanhe e a experiência no jantar também é especial, a começar pelo transfer que parte da base da montanha a bordo de um snowcat.

Música, performances, gente dançando com as botas de ski nos pés… La Folie Douce é o endereço certo para quem busca animação nos alpes franceses. Com uma atmosfera sem igual, é perfeito para celebrar um dia de ski com os amigos. Mais do que uma boa festa, oferece ótimas opções gastronômicas.
Seu restaurante principal é o La Fruitière, com pratos típicos da gastronomia alpina francesa, mas há também o self-service La Petite Cuisine e The Butcher Shop. Após o sucesso do primeiro La Folie Douce em Val d’Isère, o local conquistou outras estações francesas, como Val Thorens, Méribel, Alpe d’Huez, Megève, Avoriaz e Les Arcs.

Com uma cena gastronômica ascendente, Jackson Hole é servida pelo simpático vilarejo Teton Village, na base da montanha, e pela cidade de Jackson, que mistura estabelecimentos com clima de Velho Oeste e uma variedade de bares e restaurantes moderninhos.
Na praça principal de Jackson, o Million Dollar Cowboy Bar é uma visita quase obrigatória! Com selas no lugar dos assentos e ursos empalhados na decoração, o bar remete ao estilo saloon e funciona desde 1937. O palco é frequentado por bandas country e folk, e as mesas são abastecidas com cervejas locais, hambúrgueres e porções.

Eclético, o après-ski em Chamonix tem opções que vão desde microcervejarias, até festas e lugares sofisticados para tomar um drink.
Rodeada pelos Alpes, a estação vive uma transição entre o passado e o futuro, combinando construções da Belle Époque com cafés e restaurantes descolados.
Durante o almoço e o jantar, o restaurante do hotel Gustavia serve um menu de inspiração francesa e escandinava, mas é durante o après-ski que o Chambre Neuf faz mais sucesso, tanto que se tornou lendário na região. O clima é vibrante e descontraído, com uma programação de djs e bandas ao vivo.

Depois de aproveitar a área esquiável de Cerro Catedral, curtir o après-ski nas cervejarias artesanais de Bariloche é algo que não pode faltar.
Apostando na diversidade de estilos e sabores, dos clássicos aos mais ousados, há cervejarias do centro da cidade até as margens do Lago Nahuel Huapi. Conheça 3 imperdíveis:

 

 

Quer saber mais?
Clique aqui e mande um Whatsapp!

Ou clique aqui e preencha o formulário que entraremos em contato!


    Curtiu essa promoção?

    Preencha o formulário e garanta já!