Reabertura De Escolas Na Nova Zelândia

Excelente qualidade de vida, aliada a possibilidade legal de trabalho e um câmbio favorável aos brasileiros, vem fazendo com que a Nova Zelândia seja um dos principais destinos para o intercâmbio.

Então, é com uma alegria imensa que anunciamos: a partir do dia 25 de Maio de 2020, diversas escolas de idiomas de Auckland, na Nova Zelândia, retornarão com as suas aulas presenciais.

Em razão às rápidas ações do governo neozelandês, a comunidade científica considera que o país já eliminou o vírus. Diante disso, lojas, escolas e empresas foram liberadas a reabrir. Claro que essa volta, vem acompanhada com medidas rígidas de segurança.

Seguem algumas novas políticas das escolas*:

  • Aulas com no máximo 10 alunos e distância de 1 metro entre eles;

  • Áreas de convívio social estarão temporariamente fechadas. Por isso, cabe ao aluno levar o seu próprio lanche e garrafa de água;

  • Limpeza intensificada em todo campus;

  • Avisos lembrando para manter a distância de 1 metro e lavar bem as mãos.

Entretanto, até o momento, o país ainda não reabriu as suas fronteiras. Logo só quem já se encontra no país poderá retornar às aulas. Mas enquanto isso, quem está em outro destino, pode começar os seus estudos online e futuramente, continuar na escola.

Com essa excelente notícia, esperamos que logo, outros destinos também voltem ao normal. Enquanto isso consulte conosco valores e escolas neozelandesas. E planeje-se. Não desista do seu intercâmbio.

*As políticas podem variar de acordo com a escola.

Curtiu essa oferta?
Clique aqui e mande um Whatsapp!

Ou clique aqui e preencha o formulário que entraremos em contato!


Curtiu essa promoção?

Preencha o formulário e garanta já!




Add Comment

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: